Woven Wings Geo Woman Under a Tree

Woven Wings Geo Woman Under a Tree [4,42m_T5longo]
57cm altura | 293gr/m2
70% Algodão Egípcio 30% Seda Bourette

review: espírito de comunidade
Esta review, se calhar nem é uma review. É mais um texto de apreciação e respeito por uma das comunidades mais bonitas que conheço, dentro da comunidade Babywearing: as Winglets!
Quem são as Winglets? São as fãs de Woven Wings. São aquelas mulheres lindas e fantásticas que se reconhecem umas às outras pelos panos que usam: Woven Wings. Mais nenhuma marca conseguiu criar uma comunidade tão unida como esta (muitas tentam, mas não conseguem!). É verdadeiramente algo que me ultrapassa; mas elas estão lá: unidas para conseguirem mais panos para as suas fieis seguidoras, unidas nos fios puxados e nos #fluffymail, unidas enquanto apreciadoras fiéis de uma só marca.
As reais “embaixadoras” desta marca são-no por devoção, por acreditarem do fundo do coração – ou das asas – na marca; são sempre generosas, verdadeiras, amigas… as Winglets são verdadeiramente uma comunidade, com sentido de comunidade e que vivem os seus panos… em comunidade! Basta ter umas asas e passa-se a ser tão querido neste meio que é impossível não nos sentirmos em casa sempre que vamos lá dar uma espreitadela. Portugal e Brasil partilham uma comunidade on-line e verdade seja dita, todos os tostões são bem gastos quando se fala de um Woven Wings. Este Woman Under a Tree, veio de uma pessoa que adoro muito, feito de um material que adoro muito #teamseda, e é impossível não sentir sempre que somos #divas quando usamos um WW.
Eu podia até dizer que este é só um pano; e é verdade; é um pano fino (não diria que tem quase 300gramas de tão bem quebrado que me chegou), com diagonal moderada, cores entre o ferrugem, a canela e o cenoura, com os característicos borbotos da seda de Bourette. Um pano fino, mas resistente, bom para embrulhar um recém-nascido ou um bebé mais crescido. A simplicidade GEOmétrica e o bom gosto característico da marca…
Verdade, é só um pano! Mas não consigo ler o nome dele e não imaginar logo todas as #winglets sentadas numa tarde de outono, de baixo de uma frondosa árvore, num jardim de segredos e partilhas, a sorrir e afagar panos, com uma aura clássica, elegante e maior que o carregar.
Verdade, é só um pano! Mas assim que partilhar esta review, eu sei que as #winglets vão adorar e partilhar histórias de quem também partilhou este pano. Babywering não é só panos (cada vez mais o # faz mais sentido!); eu vendi as minhas últimas asas (muito desejadas, muito procuradas, muito amadas) a alguém que sabia que pertencia de coração a esta comunidade e deixei fugir umas asas que desejava muito… para alguém que vejo claramente que vai também ela pertencer de alma e coração a esta comunidade!!
Adorava ser uma winglet de coração, mas na verdade sou demasiado salta-pocinhas para me dedicar a uma só marca; mas admiro-as. E de certa forma também as invejo!
Queridas winglets do coração, um beijo a todas, bom fim de semana e bom verão (preciso de asas, by the way!)

 we’ll be out of english translation until september! hope the automatic translation works!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s