Sensimo Slings Jaspis

SENSIMO SLINGS JASPIS [4,74m_T6]
70cm altura | 254g/m2
100% algodão

review: a moda dos low-cost
Se há país que não perdoa um preço baixo é Portugal: tudo o que seja promoção, low-cost, o mais-baixo-de-todos cai-nos como ginjas no copo: e não falha! vá de tampinha, vá de shot, a malta gosta é de uma pechincha!! (pode ser uma pechincha de 300euros.. mas não se estraga a alma das pechinchas!!)
O termo #bargain, nesta cena do babywearing é de facto espetacular, todas queremos o melhor pano pelo menor preço possível e uma boa #bargain (#pechincha) dá cabo de nós!
A Little Frog era para mim a rainha dos low-cost (tem-se o que se paga e low-cost não é o mesmo que low-price; low-cost significa reduzir ao essencial para ter um preço mais competitivo), depois veio a Lenny Lamb com uma linha básica (também se tem o que se paga), a Yaro lançou o mais barato dos baratos (ainda não me chegou às unhas) e a Sensimo… bom, a Sensimo lançou a pechincha mais gira de todas!!
Admito que para além das cores me deixarem logo aos pulinhos, o preço foi amor à primeira moeda… mas eu não preciso de mais panos!!!! Então alguém que me mande um que eu estou mortinha para meter as unhas (dedos para as sensiveizinhas) nisto!!!

PUFFF!

Em resumo: é giro sim senhora, tem um tudo nada de mais textura de um lado que do outro, tem teia amarela (engraçado, porque os meus favoritos da Little Frog também) e é fácil de quebrar (não descai muito) não escorrega, faz uns ombros giros que se farta, e é barato!!! É confortável q.b nos ombros, o algodão só não é brilhante como um Neobulle, mas o preço também não!! Acho que o produto final versus o binómio qualidade/preço temos aqui um vencedor!!! Giro, barato, fininho, fácil de quebrar. Boa diagonal, balanço equilibrado…… e fresco: em cor , toque e uso!
Se não tivesse trapos a mais raptava este porque gostei mesmo dele!!!
Obrigada à cara-laroca que mo emprestou (com um pano destes já conseguiste meter a cria nas costas do pai?!)

 

still out of english translation!

2 thoughts on “Sensimo Slings Jaspis

  1. Por cá também temos um pano sensimo e também um sling da mesma marca, que chegou ontem. Quando tive a consulta com a Lili Lima, experimentei panos de categoria superior, mas que pelo seu valor não comprei, pois como era para experimentar não queria fazer grande investimento.
    Optamos então pela marca sensimo, que na minha opinião, a sua relação qualidade preço é bastante satisfatória e tem umas cores fantásticas. Estamos por isso, eu e o meu bebecas muito contentes com a experiência que tem sido usar esta marca.
    P.s. adoro os jaspis!

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s