Mamaruga Poppy Field Blue

MAMARUGA POPPY FIELD BLUE [4,4m_T5]
65cm altura | 233g/m2
100% algodão penteado

review: triweave poupadinho (atlas weave)
Eu podia ser redundante, eu podia dizer mil e quinhentas coisas sobre este pano, mas não posso mentir, até porque algumas de vocês já o experimentaram enquanto #panoviajante e por isso, se estiver a mentir, atirem a primeira pedra!!
Este pano é #tudodebom.
Deixem-me tentar desenrolar a meada para perceber como começar isto… ou se calhar, vou mesmo é começar do fim para a início;
– Eu lavei, hoje, este pano na máquina com a roupa suja dos miúdos, a 30 graus, com detergente normal. Este pano está na corda, ao ar, pendurado e à espera de secar.
– Eu fiz domingo, um piquenique na relva: sentei na terra, entornei iogurte, meti os miúdos la sentados, a minha mãe rebolou em cima dele pela encosta de Monserrate a baixo.
– Eu fui sábado, para a Baixa de Lisboa com os miúdos: à casa das sardinhas em conserva mais cool de Lisboa, um misto de Steampunk meets Varina mesmo no meio do Rossio. Metemos o miúdo às costas no meio da rua, sem problemas, fácil e rapidamente.
– O meu marido, dos 5 panos que experimentou no fim de semana escolheu-o como mais confortável em uso. E eu não me importei quando as pontas roçaram o chão, no parque de estacionamento, cheio de fuligem.
– Este pano passou por várias de vós (andou em passeio desde Junho), de norte a sul, de mão em mão de experiente em menos experiente.
– Este pano veio de Londres em Maio, diretamente das mãos da dona da marca, completamente quebrado, porque o escolhi, porque foi das minhas primeiras paixões (orgânicos geométricos!) porque adoro a forma como a marca se posiciona, porque usam algodão bom, porque são panos feitos por uma costureira de fita ao pescoço!
– Este pano veio já de uma outra viagem internacional, por isso vinha já quebrado (foi da primeira “fornada” de panos da marca de Janeiro de 2016).
– Este pano já tem muita história, muitas viagens já foi bastante usado e abusado, mas sabem o que é que este pano não tem?!
Um único fio puxado!
O algodão macio, suave, fofo. O contraste de cores, o fio fininho em trama apertadinha, é super confortável nos ombros, entrapa que é uma beleza. Este pano é à prova de fios puxados, de maus tratos e de muito uso; e sabem o que é que tem ainda de mais precioso?!?! É giro que se farta, é bom de usar como Tulicreme em pão fresco e simplesmente cumpre a sua função: é um pano para usar, sem fornicoques, sem mariquices, sem lavar à mão ou secar enrolado em toalhas. É macio como só o algodão penteado consegue ser e esponjoso como todo o triweave bem feito!
Vocês que também o usaram, sentiram o mesmo ou estou a exagerar?!
.
.
.
.
Não acham que fiz bem começar a semana assim?!

 

I know I’ve promissed the english version for september… but i have 3 kids!

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s