MARISSO ASPEN AMETHYST

MARISSO ASPEN AMETHYST [4.30m _ T5]
62 cm de largura | 344 g/m2
56% algodão egípcio, 31% algodão supima e 13% linho

Já  algum tempo que estava curiosa em relação aos panos da marca Marisso Slings, pois tinha experimentado um Miloves super macio pelo qual fiquei apaixonada pelo conforto que ele proporcionava, e depois de ler a review que a nossa Ana Rita Oliveira fez aqui no Pano Meu entre um Marisso e um Miloves ainda mais curiosa fiquei!

Qual o porquê de estar a referir a marca Miloves se vos venho falar de um Marisso?? Pois bem, estas duas marcas do Reino Unido são irmãs pois têm a mesma “mamã”, sendo que a Marisso é a filha mais velha que foi muito desejada.

Sabem, depois de experimentar todos aqueles panos para o comparativo de linhos que fiz aqui no blog, fiquei completamente apaixonada por panos com linho na sua composição  (#teamlinho, Oh yeahh). Por isso, quando uma embaixadora da marca (obrigada minha querida Raquel ) me perguntou se queria receber este Marisso roxo por terras alfacinhas, como é obvio disse logo que sim!

Este menino chegou cá a casa e mal abri a caixa fiquei apaixonada pela cor (#teamroxo) ! Um roxo vibrante que me estava sempre a piscar o olho e eu não conseguia tirar os olhos dele…
Ao tocar achei-o macio, mesmo apesar de ter linho na sua composição. É um pano texturizado com um contraste de cores entre o roxo e o branco que para mim resulta na perfeição!!

Este Marisso além de ter linho na sua composição, também tem algodão egípcio que eu já conhecia as suas caractericas, ou seja, algodão de qualidade superior, isto porque como tem fibras mais longas e finas  consequentemente obtém-se um tecido mais resistente, macio e com menos imperfeições. Mas tem também algodão supima. E o que é algodão supima? Explicando assim de forma muito simples(até porque não é de todo a minha praia) é um algodão de qualidade premiun que é produziudo na América no Norte. Tem fibras extra longas e finas que conferem ainda mais resistência, maciez e um certo brilho ao tecido.


Após passar a fase de deslumbramento lá entrapei a miúda com ele…

Ora bem, é um pano com uma diagonal um nadinha contida (mas nada de mais), mas que nos abraça bem, e que é cofortável nos ombos. Tem bom grip, provávelmente devido ao facto de ser texturizado e que se nota em portes multicamadas. O bounce não era perfeito (provávelmente devido ao facto de ter a diagonal ligieramente contida) mas o suficiente para ser confortável. Mesmo tendo andado com ele bastante tempo não magoou nos ombros nem senti necessidade de o re-ajustar.

Fartámo-nos de passear com ele, e apesar da sua gramagem não o achei muito quente e senti-me super confortável com ele . Para mim é daqueles panos que podia só usa-lo a ele , então com esta cor !!!! Sentia-me LINDA e MARAVILHOSA!!!!

Este menino esteve de férias cá por casa cerca de duas semanas, onde usámos e abusámos dele, excepto uns dias em que a miuda estave adoentada e estava com umas diarreias enormes (sim, bem sei que esta imagem não é de todo a mais bonita, mas viva ao mundo real de quem tem bebés, onde nem tudo é bonito !!). Ainda por cima, a minha cria é daquelas que mal vai para o pano temos  #poopyalert ! Então naqueles panos carregados de #poopydust é para esquecer.. Só tenho a dizer que nesses dias muito suspirei por querer carregar com ele e não poder!!!

É um pano que vai deixar saudades…Aliás, hoje antes de escrever esta review para vocês entreguei-o no encontro das carregadeiras alfacinhas* à próxima sortuda que se vai “enrolar” com ele e já estou com saudades…

Sofia Alexandra

*sei que já falei aqui, mas pessoal de Lisboa e arredores apareçam nos encontros das das alfaces. Vão adorar !!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s